Comunicação corporativa

Conhecer-se é a melhor forma de estabelecer estratégias que sejam aderentes e coerentes com o seu plano de negócios. Realizamos o diagnóstico completo da comunicação de sua empresa para direcionar esforços ao que é relevante, criando mecanismos mais eficientes. Identificação dos públicos de interesse, compreensão de seu comportamento, avaliação das ferramentas de comunicação existentes e adequação do posicionamento são algumas das etapas do trabalho.

 

Desta maneira, é possível relacionar conceitos-chave que nortearão os trabalhos frente ao mercado, reforçar elementos da cultura organizacional – interna e externamente – e criar diferenciais competitivos.
 
 

Diagnóstico-Briefing

1. Briefing

Diagnóstico-Visita-Técnica

2. Visita técnica de reconhecimento

Diagnóstico-Mapeamento

3. Mapeamento dos clientes internos de comunicação

Diagnóstico-Interview

4. Entrevistas com profissionais-chave

 

Diagnóstico-Estudo-Ferramentas

5. Estudo das ferramentas atuais de comunicação

Diagnóstico-Mapeamento-Fluxo

6. Mapeamento do fluxo de comunicação

Diagnóstico-Plano-Recomendações

7. Plano de recomendações

 
 

Peça uma proposta personalizada.