Comunicação corporativa

Realizamos o diagnóstico completo da comunicação interna de sua empresa para dar suporte aos processos de implementação e disseminação de cultura, gestão de mudanças e criação de mecanismos mais eficientes para o relacionamento com os públicos de interesse.

 

O trabalho é personalizado de acordo com a necessidade do cliente e as suas características. De forma geral, o diagnóstico visa identificar especificidades do processo de comunicação, compreender o comportamento dos stakeholders e avaliar as ferramentas existentes para criar estratégias mais assertivas e angular o posicionamento da organização diante de seus desafios.

 

Cultura, processos, metas, projetos e outros fatores são únicos em cada empresa. Por isso, o diagnóstico de comunicação se torna essencial para respaldar o planejamento do setor de maneira que ele esteja alinhado ao objetivo macro do negócio. Com o resultado do trabalho, será possível definir prioridades e ter mais eficiência para atingir suas metas.

 

Diagnóstico-Briefing

1. Briefing

Diagnóstico-Visita-Técnica

2. Visita técnica de reconhecimento

Diagnóstico-Mapeamento

3. Mapeamento dos clientes internos de comunicação

Diagnóstico-Interview

4. Entrevistas com profissionais-chave

 

Diagnóstico-Estudo-Ferramentas

5. Estudo das ferramentas atuais de comunicação

Diagnóstico-Mapeamento-Fluxo

6. Mapeamento do fluxo de comunicação

Diagnóstico-Plano-Recomendações

7. Plano de recomendações

 

Portfólio.

Confira algumas peças-conceito de campanhas desenvolvidas pela Go! Mídia para as várias frentes de atuação em Comunicação Corporativa.

Fale com um consultor.